Ray...

Não é Apenas um Jogo

Um único jogo.

Um jogo diferente.

 

Um jogo perigoso,

onde você sabe que existe algo além da tela.

 

Por que você joga isso?

Qual é a graça?

 

É medonho.

Sem sentido.

Doentio.

 

É como se a sua existência dependesse disso.

 

Como se estivesse preso ao botão de play.

 

Assim que ele é apertado,

tudo morre.

Até a alma.

 

Quanto mais se joga,

mais ele permanece na mente.

 

Quanto mais se assiste,

mais difícil é acreditar que ainda é um jogo.

Então, por que continuam?

 

São pessoas.

São humanos.

São vidas.

 

Que merda de jogo é esse, afinal?