•Toque toque...
•Quem é?
Não sei, queria que fosse você, a saudade me mata, a solidão só me faz querer você, meu amor por ti nunca vai acabar,
E se acabar passo no posto pra reabastecer, grande burrice a minha ter me afastado, mas infelizmente não tive escolha, se eu tivesse estaria ao seu lado
Ainda bem que nós ainda nos falamos e podemos entrar em contato, assim eu consigo escutar seus áudios, ouvir sua risada enquanto olho seu retrato
Seu jeito me fascina, seu olhar me irradia, olhos castanhos (a coisa mais linda), fico feliz por fazer parte da sua vida, sem você não teria sentido
a minha.