Camila Luz

O que restou de nós

O que restou de nós.

 

Em cada verso desse poema

Recito pensamentos

Recito falas e relembro as cenas

Já deixei você partir

O que mais há de vir?

 

Meu coração e minha alma você levou

Hoje vivo com o que restou

Sinto a falta que amarga

Eu também sinto mágoa

Por minha alma que você levou.

 

Seu coração não é mais meu

A outra pessoa você o concedeu

Hoje sigo meu caminho

A passos firmes e me curando

Você segue seu destino

De mim talvez nem se lembrando.

 

Me deixou vazia

Na espera constante

Sem aquela sua alegria

Não esqueço nenhum instante

Dos momentos de magia

Que com você eram incessantes