O que restou de nós.
Em cada verso desse poema
Recito pensamentos
Recito falas e relembro as cenas
Já deixei você partir
O que mais há de vir?
Meu coração e minha alma você levou
Hoje vivo com o que restou
Sinto a falta que amarga
Eu também sinto mágoa
Por minha alma que você levou.
Seu coração não é mais meu
A outra pessoa você o concedeu
Hoje sigo meu caminho
A passos firmes e me curando
Você segue seu destino
De mim talvez nem se lembrando.
Me deixou vazia
Na espera constante
Sem aquela sua alegria
Não esqueço nenhum instante
Dos momentos de magia
Que com você eram incessantes