Quantos abraços serão precisos,
Para que eu valorize o seu sorriso?
São tantos carinhos e colaborações
E ainda prefiro quem me dá sermões
Quantas agressões serão precisas,
Para que eu enxergue as suas presas?
São tantos desprezos e xingamentos
E insisto em ignorar meus sentimentos
Digo para as pessoas terem bom senso
E eu mesmo não consigo aplicar isso
Há em meu coração um espaço imenso
Que há muito tempo já está omisso
Nossa mente é algo muito complexo
Sentimentos são sentidos sem nexo
Detesto muito me sentir banalizado
E também detesto me sentir amado?
Obrigados a tolerar essa hipocrisia
Ou a nossa vida se torna mais vazia
Somos apenas grandes marionetes
Controladas por pequenos mestres