Hoje, o que eu tenho pra falar
Não é sobre o que a fez nos deixar
Mas sim sobre a parte tua que decidiu ficar
Pra nunca esquecermos o que é, verdadeiramente, amar
Daqui um tempo não lembrarei do teu rosto, da tua voz
Porque o tempo vai tirar tudo isso de mim
Eu já não sei como ser eu pois sempre fomos nós
Era tanto amor que nunca havia pensado sequer em um fim
Porém, lá no fundo, meu coração diz que não acabou
E minha alma jamais esquecerá do que em mim você marcou
O teu toque, teu cheiro e tua essência
Meu medo é nunca mais sentir sua presença
Hoje, sua partida não me deixa triste
Pois uma parte tua decidiu ficar
Cada pessoa que te conheceu, te vive
Obrigada por nos ensinar a amar.