No silêncio da noite, eu te vejo partir,
Com lágrimas nos olhos, deixo-te ir.
Nosso tempo juntos, um sonho a se lembrar,
Agora é hora de, enfim, nos separar.
Teu sorriso, teu toque, guardarei no coração,
Cada momento, cada doce emoção.
Mas o destino, cruel, nos separou,
E o que era amor, em saudade se transformou.
Caminharei sozinho, mas com gratidão,
Por cada instante, cada doce ilusão.
Adeus, meu grande amor, vá em paz,
Nosso capítulo termina, mas a história jamais.