Oi Sol como vai? Tudo bem? Estou bem graças à Deus. Aqui em Mauá City está frio mas estou sobrevivendo. Tenho tanta coisa pra te contar. Mas como você me ensinou um dia, a vida é uma luta mesmo. Vou te contar o episódio de ontem. Dei um presente para o Thulinho, quando lembro nossa morro de rir, a final só comprei para agradecer o despertador que ele me presenteou nos meados de 1992. Adivinha o que eu dei?.. Uma calculadora, a final Amor com Amor se paga.
Um abraço de quem verdadeiramente te ama. Eu.
Rosangela Rodrigues de Oliveira