- O SABER DESISTIR
Pois, pra quê insistir
nos caminhos que roubam tanto de mim?
Pra quê permanecer
naquilo que rouba minha paz
e só me faz ser o não ser?
- O ATO DE IGNORAR
A fim de aprender que há coisas
que merecem meu desdém;
caso contrário, ferirão quem sou
através das minhas lembranças,
impedindo-me de ir além.
- FAZER GRATUITAMENTE
Mesmo que, ao meu redor,
ninguém reconheça meu valor,
não me desanimarei;
darei sempre o meu melhor.
Fazer só por likes dos outros?
Não!
Quero voar livre,
com as asas da gratuidade,
esperando nada em troca,
voando,
sendo apenas quem sou.
- O SILÊNCIO
Pois as palavras não disseram nada daquilo
que realmente eu queria ter dito;
e, quando as falei, fui mal traduzido.
Quero deixar que meus atos
explanem melhor o que digo.