Nesse frio de Junho que toca a alma
Nessa chuva forte que limpa o chão
Nas folhas das árvores que se espalham
Saem cantigas bonitas nas cordas do violão
Nos pensamentos que turbinam a mente
Nas corridas dos taxistas na dezessete
Nas janelas transparentes das escolhas
Prescrevem tudo e todos, a todo momento
O quão difícil é se permitir?
O que você faria para não ir?
Meu peito dói, minha mente explode
E lá vamos nós mais uma vez.
Ass.: Heidlara Meireles
24/06/2026
21:27