Apegaua

Invocando o sentido do amor verdadeiro.

Se começasse o meu dito com senhor.

Seria comodo, mas para mim não acentou direito.

Pai.

Venho por meio desse.

Invocar o amor mais perfeito da facê da terra.

Que possa se encontrar.

Mais, que o amor entre duas pessoas, mais que o amor de mãe.

Um amor limpo, imaculado para num peito se carregar.

O amor que os Deuses usaram.

Sei que sou um insano pecador.

Mas pedir não e pecado.

Invoco todas as forças que poçam ajudar.

Hó amor puro e verdadeiro.

Preciso que venha de onde estiver.

Revendico lhe por inteiro.

Aqui e agora nesse momento.

E não me importo se nem ser.

Por ter feito a minha parte em vos implorar.

Por que se nem acontecer.

Saberei me portar no meu canto.

Como um não merecedor.

Apegaua.