É fome?
Não, é dor
Dor por não poder ter sangue de origem nagô
E o sol está se pondo
É angústia?
Não, é medo
Medo porque a bandeira que mal levantei
já estou escondendo
E o sol está se pondo
É sono?
Não, é fingimento
Finjo porque meu jeito
denúncia meus anseios
E o dano?
Onde me escondo do seu bando?
Lá em casa o sol já se pôs
Aqui de fora espero ele voltar
É uma pena que talvez isso vá demorar