Luiz Pipa - https://www.luizherbet.com.br/

O sol está se pondo

É fome?

Não, é dor

Dor por não poder ter sangue de origem nagô

E o sol está se pondo

 

É angústia?

Não, é medo

Medo porque a bandeira que mal levantei

já estou escondendo

E o sol está se pondo

 

É sono?

Não, é fingimento

Finjo porque meu jeito

denúncia meus anseios

 

E o dano?

Onde me escondo do seu bando?

Lá em casa o sol já se pôs

Aqui de fora espero ele voltar

É uma pena que talvez isso vá demorar