Sthefani Amâncio

O Surto

Já ouvi, Já vivi, tal coisa parecida

e quem nessa merecida vida não viveu?

Cito Doralyce Gonzaga sofrer faz parte de

um caminho mas não deve ser parte

de uma história

Tem quem humoriza o surto, peço NÃO

faça graça, não é nada engraçado agir

com deboches a esse caso

Precisa ser respeitado, evitado, ao mesmo

tempo controlado o surto

Quando chega consome me pelas fragilidades,

mania, dependência em algo e por aí se vai

O surto vai causando um susto.

Stefani Amâncio