Já ouvi, Já vivi, tal coisa parecida
e quem nessa merecida vida não viveu?
Cito Doralyce Gonzaga sofrer faz parte de
um caminho mas não deve ser parte
de uma história
Tem quem humoriza o surto, peço NÃO
faça graça, não é nada engraçado agir
com deboches a esse caso
Precisa ser respeitado, evitado, ao mesmo
tempo controlado o surto
Quando chega consome me pelas fragilidades,
mania, dependência em algo e por aí se vai
O surto vai causando um susto.
Stefani Amâncio