Em um fim de ano, eu fiz uma promessa.
A verdade é essa,
E você deveria saber.
Eu senti quando mentiu para mim
E, ainda assim,
Não pude odiar você.
Mas doeu-me tanto aceitar,
Que sofria em prece, desejando acabar.
Pedi a Deus, com ainda mais sinceridade,
Que, desta vez, me permitisse passar.
Eu aceitei o que viesse nessa história,
Mas não mais renascer sua metade.
Eu supliquei que renascêssemos sem reencontro,
Porque, exausta, vi ferir-me minha outra parte.
E atendi, assim, às outras versões entre os nascimentos,
Em que prometemos
Seguirmos justos no reencontro.
Ao ver fluir em mais uma chance que tivemos,
Sempre que fomos,
Nós nos perdemos
Um do outro.
Mas agora não se preocupe comigo.
Eu já abri espaço;
Pode viver sua existência.
Na experiência, que todo o seu ser
Siga o que tiver escolhido.
Seja feliz.
Eu já me fiz
Ser para ser ausência.