Muitas coisas em nossas vidas necessita de um fim para recomeçar. Quando se fala em fim, é assustador, mas nem sempre o fim significa que algo realmente está acabando, pelo contrário pode significar o início de algo mais que esperado.
Você já pensou em um recomeço sem fim ?
Não tem como..
Como começar algo novo, sem um fim no que você já estava fazendo ?
Difícil né… pode até dá certo a princípio, mas o que você deixou para trás inacabável vai lhe atormentar uma hora ou outra. E é exatamente por isso que é impossível iniciar um recomeço sem um ponto final.
Qual área da sua vida necessita de um fim nesse momento?
O que esse fim pode lhe trazer de benefício e malefício ?
Quais serão as consequências? Você quer iniciar isso ?
Eu vou lhe ajudar em 5 passos
É meio óbvio falar que precisa começar né ? Mas é exatamente isso algumas coisas na nossa vida são óbvias e nós dificultamos tanto e vivemos estagnado em uma situação que seria tão simples de resolver apenas com um passo, uma decisão. Então se você realmente quer isso queira começar, comece pelo óbvio, pelo gesto pequeno que você não teve capacidade de executar até agora…
Mais importante de começar é saber de qual local você pode recomeçar, onde surgirá os primeiros passos, pare, pense, trace a rota, planeje onde você precisa iniciar, e onde você precisa chegar..
Para começar algo novo é necessário ter atitude, não atitude de só começar de qualquer jeito, atitude de assumir o seu posicionamento e começar aquilo e aguentar o peso dessa responsabilidade, sabendo que ao decorrer desse caminho novo que se trilha pode haver mudanças, dificuldades, e muitos desafios, mas tenha atitude para continuar, independente das circunstâncias.
Estranho pensar em silêncio nessa horas né ?
Mas saiba que e exatamente isso que pode te direcionar a um caminho melhor ?
E quando falo em silêncio não e simplesmente ficar quieto, e ouvir, é exatamente ao contrário. E silenciar todos os pensamentos intrusivos e falas que venha te desanimar ou te fazer mudar a rota que você está disposto a seguir..
Nada disso falado até aqui será possível ou feito, se você não tiver coragem para começar, é onde adquirir essa coragem ?
Porque muitas das vezes o medo tira ela de nós. Mas não existe nenhum lugar misterioso ou escondido que podemos ir e lá é pegar um pouquinho dela. Na verdade já temos dentro de nós um pouquinho de cada sentimento desse, mas em algumas pessoas é fácil encontrar e usá-lo, em outras nem tanto, mas existem pessoas que podem lhe ajudar com isso, por isso encontre-a, e inicie o que é preciso, ou se não tiver essa pessoa, seja ela sozinha e ajude outras que estão na mesma situação.