João-Graveteiro
Hoje vi um ninho... Mas e João?
Sei não... Do jeito que João é fofoqueiro, duvido nada que já meteu seu graveto no ninho alheio.
Daqui a pouco, João de Barro mete a colher e abafa esse João que de barro não tem nada,
mas vive metendo o graveto onde não é chamado.
E ocê sabe, né? De João-graveteiro, João de Barro... até o inferno tá cheio!
Acho mió agir como os canários: canto e encanto pela manhã e, assim, saio sorrateiro.
Alice Soares