Oque eu poderia estar sentindo
em saber que você pode não estar só dormindo
ou talvez estiver procurando um outro caminho.
Mal te conheço, mas ja tenho o desejo
de que tenha uma vida
e não pense só na saída.
Me use como quiser
faça oque bem entender comigo
mas não se coloque em perigo
você não é seu inimigo.
Se sua vida não importa pra você
viva ela por outro alguém
que te dê segurança e que te faça bem.
Não ouse agir por impulso
sua alma vai pedir por descanso,
mesmo estando fora de percurso.