Pela manhã você parte
E me parte ao meio
Eu parto ao recomeço
Meio tenso
Pego o lenço
Hoje passa
Será que amanhã tem graça
Atras da felicidade entro em caça
Tenha animo e raça
Mas essa dor maldita não passa
Não tenho vontade de ir te buscar
Mas ainda venho a te aguardar
Tenho saudades
Sem perdas
Mas sinto que perdi tudo
Fico mudo
Minha cara me incomoda
É pessimo saber que seus olhos
Não vão olhar mais aos meus
Com ternura
Com um provavel amor
Então me deixe saber
Me deixe te conhecer
Me deixe te entender
Me deixe te ter
Não me deixe te perder
Meu peito arde
To doente
Não to carente
To deprimente
Cansado e dependente
Dos teus beijos
Dos teus abraços
Saudades dos seus laços.