Existe uma luta em minha cabeça,
Com uma intensidade que não sei explicar.
Eu tento esconder, não quero que veja,
E busco uma chance pra eu escapar.
Parece insano, não pode estar certo,
Tem algo fazendo meu corpo mudar.
Me olho no espelho e sinto estar perto
Demais disso tudo que quero deixar.
Eu tento lutar, ainda ser forte,
Fiel ao orgulho de ser suficiente,
Mas, quando estou plena, me vem esse corte
Da razão e da consciência que tenho em mente.
Preciso fugir, não sei nem pra onde,
Eu quero trancar tudo e fundir a fechadura,
Encerrar, sem acesso, onde m\'alma se esconde,
Impedir que me toquem a versão mais pura.
E, como criança, me sinto assustada,
Com medo de perder essa luta em mim.
Contenho o que sinto e sinto calada,
Para não permitir que me vejam assim.
Ainda que eu sinta que não está certo,
Que há alguma força maior me guiando,
É uma questão de orgulho não chegar bem mais perto,
Resistir a essa força que vem me puxando.