vem me embriagar com teu carinho, me deixar avinhada com teu prazer, fazer-me ficar viciada nesse teu toque, no teu gosto, no teu cheiro, no teu beijo; com a bebida quente que escorre entre tuas pernas vem me satisfazer, me deixar completamente e ininterruptamente louca em teu desejo.
Me embriague com a tua ternura, avinhada-me com as tuas palavras que me arrepiam até a alma, vicie-me em tudo que me lembre você e que faça-me te querer mais e mais a cada momento. Só de ter-te próxima de mim, podendo sentir teu aroma, já me acalma, teu corpo envolvido ao meu é meu único acalento.
Vem, e me embriague com o toque dos seus lábios em meus lábios, em meu corpo todo, avinha- me com os teus susurros em meu ouvido, torna-me refém desse teu vício apaixonante e seduzente que me dá calor. Teu olhar é o suficiente para arder-me de desejo e tesão por ti, perco o sentido, tu faz-me alucinada, completamente cheia de vontade, bêbada de amor.