\"Uma vez você me mandou o primeiro vídeo que falava sobre o que você sente, e a última frase dele era algo parecido com: \'O bom de ter um coração com muros altos é que, quando você consegue atravessar, se torna um lugar seguro para ficar.\'
?Então, eu digo à plateia que eu consegui atravessar. E, por um tempo, foi seguro ficar. Realmente muito aconchegante. Mas, depois de um tempo, o dono do muro começou a insinuar que eu era um problema. Cogitei sair, mas, poxa... já havia lembretes no muro sobre casamentos, projetos, receitas de domingo. Como eu via que nada daquilo daquele lado poderia ser em vão, eu fiquei até onde consegui.
?Fui contra o vento. O que era estranho... o muro não me protegia? Estava ventando lá dentro? Aqui não era calmo e seguro? Eu estou ficando com medo. Tenho que sair?... Não! Tenho que ficar. Afinal, minha família está deste lado aqui, meus sonhos estão aqui.
?Mas não aguentei a pressão e decidi voltar para o outro lado do muro. E foi mais difícil de sair do que de entrar, como se algo me deixasse presa lá. Lutei e saí dali, e vi que realmente era alto. Não posso culpar o dono do muro, mas não posso continuar me machucando. Foi lindo, mas não é mais necessário.\"