Tudo o que mais quero é sair deste episódio repetitivo, aonde me maltratam e judiam sem motivo, mas que elenco abusivo, tenho andado apreensivo, se considerem os piores seres no momento que o vosso alvo se questionar se ainda vale a pena continuar vivo, preciso de desativar o modo repetição, faz um tempo que estou preso dentro desta maldita televisão, não há telespectadores por perto para poder me dar um dedo ou uma mão, o comando não está mais ao alcance da minha visão, deve estar algures caído e quebrado no chão, tenho de encontrar outra solução, ou terei de continuar a reviver este episódio como uma condenação, eles devem tê-lo deixado cair enquanto se riam da situação, aquilo que viram não era atuação, era o meu desespero e indignação, de ter sido tratado como uma aberração, aquele comando era o meu destino nas vossas mãos, a minha única esperança de salvação, vocês tinham o poder da decisão, mudar a minha destinação, tudo o que precisavam de fazer era carregar no botão, agora estou preso neste ciclo infinito de repetição, aceitem o papel de vilão e venham fazer parte da não-encenação, porque por aqui não existem atores, apenas interpretadores da própria intenção, atuar é a fachada que eles utilizam para esconder a podridão.
Queria poder continuar mas deste episódio não consigo passar, preciso logo o filme terminar para o cachê da humilhação poder ganhar,
os ganhos do filme poder compartilhar com os poucos que um conselho amigo tiveram para me dar, quero me provar capaz e para os holofotes não ter mais de voltar, a minha personagem mesmo tendo sido cuspida nunca pôde se defender ou confrontar, o roteiro apenas me permite apenas o cuspe engolir e a humilhação aguentar, a última vez que fui atacado eu não pensei duas vezes e fui revidar, tenham em conta que ninguém estava a atuar, eram cenas dos bastidores que não deveriam ter ido ao ar, mas mesmo assim a plateia me passou a odiar, e começou a me vaiar, sempre que tentava entrar em cena para atuar, é a receita perfeita para um monstro criar, quero me isolar, preciso de escapar, o roteirista vou procurar para a minha estadia poder encurtar, sei que ele está sempre a observar, mas nada fez no roteiro para a volta por cima a minha personagem poder dar, ele também deveria se culpar, tive uma ideia, quando o vir, quero pedir que este episódio seja o último e que a minha personagem tenha como último ato se enforcar, para o modo repetitivo finalmente poder desativar, ao esquecimento poder chegar, e todas as sequelas deixadas pelo elenco poder se livrar, pois descobri que ser esquecido por vezes vai ser melhor do que ser lembrado e que um dia se tornará a melhor forma de se emancipar.