Você já refletiu sobre o que fazia quando era criança? Algumas pessoas desenhavam, outras escreviam (como eu), outras dançavam ou até mesmo outras coisas artísticas, que por acaso, reparei que as crianças no geral possuem o lado artístico bem aflorado.
Elas fazem, mas não se preocupam em fazer errado, não se preocupam em errar, não se cobram e sequer fazem por pressão... se desenham, é porque gostou, se dançam, soltam o seu corpo com a melodia em uma forma frenética que particularmente é lindo de se ver, se gostam de pintar, se mancham todas com a tinta sem medo do cloro (ou de perder a camisa). Agora, te faço a seguinte pergunta... quando foi a última vez que você fez o que fazia quando era criança? quando dançou sem medo da plateia? quando escreveu sem medo da gramática? Você poderia responder quando fez algo sem medo do ridículo?
Estamos fadados a trabalhar, receber ordens, receber ordens da sociedade \"não faça isso\", \"não poste aquilo\", , \"não vista isso\" , mas quando você fez algo por prazer?
Permita-se escrever mal, dançar duro, cantar mal, tocar desafinado, desenhar não tão legível. Faça por você, não deixe a criança cheia de vida e cores morrer, pois quando distanciamos dela, nos distanciamos de nós mesmo.
Camily Estefhany