Gustavo Felipe

Para o que não cabe em um título.

Desejo que você seja amada, mas, se não for, que aprenda a amar a si mesma profundamente. Que a proteção divina te alcance, seja qual for a sua fé, e, se não houver fé, que o próprio universo continue a trabalhar a seu favor. Afinal, quem não soube ler a sua alma, jamais terá a capacidade de assinar o seu destino.

Torço para que você cometa erros e perceba como é fácil cair, para que você encontre o caminho de casa; mas, se se perder, que construa dentro de si um abrigo seguro para chamar de lar. Por isso, não deixe páginas em branco esperando por quem já decidiu rasurar a própria presença na sua vida.

Que você não se quebre nem se afaste da sua essência por ninguém. Peço que você reencontre a estrada para o seu próprio caminho e se apaixone pela sua jornada. Que você se torne a melhor coisa da sua vida e, principalmente, não gaste a tinta do seu futuro sublinhando pessoas que escolheram ser apenas notas de rodapé no seu passado.

Espero que a vida lhe seja prazerosa, mesmo sabendo que nem todos compreenderão a sua felicidade. Que o mundo não te endureça, que o divino não te esqueça e que o universo continue aos seus pés. Lembre-se: sua biografia é sagrada demais para ser editada por quem não quis fazer parte da história principal.

Recupere-se das quedas. E, se a escuridão voltar a chamar seu nome, que você encontre meios de lembrar o tamanho da sua luz. Pois não existe noite longa o suficiente para apagar quem decidiu ser o próprio sol.