Não sou má e nem sou boa; sou confusa com toda essa circunstância que a gente vive.
Não sou o mar e não sou boa; estou confusa com toda essa questão à toa. Pensando bem, não sei o que posso entender da vida, tentando ser algo extraordinário.
Não sou má e nem sou boa; só me conduzo. Cruzei minha vida, disse \"Cruzeiro\". Falei com você sobre o que pensei, desacreditei, acreditei. Analisando, estou confusa.
Não sou má nem sou boa; sou uma pessoa sincera, mas não é à toa que gosto muito de conversar, entender e acreditar.
Não sou má nem sou boa; sou diferente, às vezes extraordinariamente viva.
Não sou má nem sou boa; simplesmente vivo como acho que é o certo, desacreditada, acreditando no processo.
Não sou mãe, não sou boa; simplesmente o que habita em mim é o rap, é arte, é a ilusão de criar algo vivo.
Não sou má e nem sou boa; simplesmente vivo a minha vida, descontente com minhas escolhas.
Não sou má e nem sou boa; simplesmente estou vivendo a minha vida pavorosamente assustadora e acreditando nas pessoas.
Por isso, vou pensar no que posso fazer, por isso acreditar no que posso ser, por isso eu vou amar o que quero entender. Esse é o meu jeito de viver!