Gustavo Felipe

Quando digo que te amo

Há verdades que precisamos viver na pele para compreender se são, de fato, como imaginamos. Mas com você é diferente.

Quando digo que te amo, quero dizer que te amo apesar dos dias ruins e acima de qualquer briga. Significa que o meu sentimento é maior do que a soma de todos os quilômetros que possam existir.

O meu \"eu te amo\" não se resume ao seu rosto angelical ou às curvas do seu corpo nem mesmo ao seu sorriso resplandecente. Isso seria pouco. Quando digo que te amo, eu amo a sua essência. Amo o seu jeito maluco, amo as suas falhas e até as suas inseguranças. é muito fácil amar o lado bom de alguém, ou amar as fases boas o desafio é amar as sombras. E eu amo até os seus lados ruins.

Dizem por aí que o homem só se apaixona verdadeiramente uma única vez na vida. Por isso, entenda: quando digo que te amo, não estou falando de forma subjetiva ou figurativa. É literal. É visceral. Eu te amo se você decidir ficar, mas te amarei com a mesma intensidade mesmo se você partir.

Um dia, quando o tempo tiver passado e meus netos me perguntarem o que é o amor, talvez eu não saiba definir com palavras exatas. Mas poderei olhar para trás e dizer: \"Amar é quando o seu coração deixa de te pertencer e passa a ser de alguém que, muitas vezes, você nem sabe explicar o porquê — mas sabe que não poderia ser de mais ninguém.\"