Gustavo Felipe

Três vezes você.

Nunca tive a intenção de ser bagunça na tua vida, o mundo já está repleto de gente que faz essa parte. O meu desejo sempre foi apenas limpar e organizar, pois sou bom em consertar o que está quebrado. Não importa se levaria a noite inteira, a vida ou a eternidade: eu amaria reconstruir os teus cacos, pedaço por pedaço.

Quando fecho os olhos, vejo-te com um vestido azul. A pele tão límpida e clara, e um sorriso singelo que tenta, em vão, esconder tuas dores e mágoas. Nestes momentos, gostaria de gritar para que enxergasses a tua própria essência e soubesses que existem pessoas que sonham com o teu sorriso — assim como eu. Por isso, viva! Tente! A vida não passa de uma eterna tentativa. Não tenhas medo, e se o tiver, lembra-se estarei aqui para consertar tudo de novo.

Hoje, porém, senti tua falta mais do que nunca. Falta dos teus olhos e, principalmente, dos meus olhos nos teus. Falta da alegria que só o teu olhar traz. Senti a ausência da tua voz dizendo meu nome, a falta de ter com quem falar, a falta de simplesmente ter você comigo. É uma saudade imensa do teu carinho... uma saudade profunda de você.

Apesar de tudo, eu quero você. Com a marra, com a birra, com os ciúmes e com problemas. Eu quero você por inteira. Com a chatice, com os beijos e os abraços. Quero você pertinho de mim.

Se um gênio me concedesse três desejos para gastar, três vezes eu pediria você.