MIZUKIII

sinto sdds dele, pq apesar de tudo, ele era meu melhor amigo..

Não sei isto escrevo por amor ou por saudades, mas escrevo mesmo assim, talvez porque as palavras que me falaste me abalaram, não que eu nunca as tivesse ouvido, mas vindo de ti, nn esperava. Ah como posso eu ainda te amar, ainda querer esta mensagem te mandar, talvez porque saiba que se não mandar não serás tu que essa atitude tomarás - Se eu for realmente esperar a tanta falada hora certa, que tu prometeste, vindo de ti, nunca chegará, ou pelo menos, quando chegar, talvez seja tarde demais, talvez já não haja volta a dar. Por andas agora? Qual caminhos segues? Os errados ou os certos? talvez eu tivesse sido um mal caminho, eu gosto de pensar que isso é melhor para mim, talvez nosso crime seja a solidão, talvez nossa sorte..

 Ainda há tempo, há esperança, mas é só a minha, era amor? era. Porque acabou? Porque era só o meu amor, era só eu que enxergava luz na escuridão, e talvez eu seja iludida por escreve um texto para alguém que tanto me fez mal, mas acho que o amor faz pior que a dor, ela sempre me machucou mais, antes uma professora minha dizia \"uma ferida do coração nunca é feita por um inimigo\" na época eu era pequena, n dava importancia, nem percebia direito..Atualmente percebo mt bem, entendo que o perigo é sempre vindo de quem confiamos, que quem nós odiamos nós já esperamos ent n nos abala, mas quando era de alguém que amamos (ou amavamos) machuca bem mais.

 O pior, é que eu sou burra o suficiente para te perdoar de novo, mesmo que não venhas me pedir desculpas, eu te perdoo, e pode parecer estupido, mas é a triste realidade, que eu perdoo oq n devia, talvez para reconforto ou talvez por amar dms num mundo que ama de menos, e não posso fazer com que isso mude, então aceito finjo que é okay, mas na vdd doí muito, e ninguém realmente se importa, ninguém realmente quer saber das coisas.