Pedro091

Imagina-ação

      O que dizer de uma imagem bela e sem falhas? O que falar de uma escultura cheia de beleza e detalhes? Encontrar algo do tipo não foi difícil para um sonhador. Em um mundo tão grande, conseguistes achar algo que focasse a sua visão corriqueira, fez de um minuto a eternidade para sempre em seu cérebro.

       Ah, se ela notasse o olhar desejoso e inocente de um pobre sonhador, que anseia apenas por um sorriso como resposta, mas se contenta em apreciar seu tão formoso caminhado. Uma obra de arte que não olha de volta a quem a olha, afinal ela nem sabe que se tornou a imaginação mais sincera de um simples jovem.

      Mas que até então, esse rapaz ao encontra-la, marcha em sua direção, confiante, sem medo, com uma única missão de dizer pelo menos um “oi”. Atravessando o campo minado sem medo, nada pode parar um sonhador, que teve como prioridade, realizar seus pensamentos avulsos e imponentes.

        Ao avistar seu objetivo, o jovem ultrapassa o muro do medo e fala o que estava dentro de si. Põe para fora o que estava preso, mas que agora se libertou.

        As nuvens pararam para o acontecimento do século, o Sol que queimava observava constantemente, os aparelhos ao seu redor vibravam com a força exercida pelos homens, os carros que passavam, tudo estava em profundo silencio, e de repente...

- Oi, eu achei você muito legal, gostaria de sair comigo? -  Ele finalmente criara coragem e a resposta veio logo – claro, eu adoraria sair com você! –

       O mundo vibrou, as estrelas cantaram e as nuvens andaram, tudo novamente voltou a fazer barulho. Ambos passaram a se encarar logo em seguida, se aproximaram o rosto um do outro, cada vez mais, mais e mais...

        Enfim, a imaginação é realmente diferente de uma ação! La estava nosso sonhador, sentado em um banco da praça, olhando o nada e simplesmente imaginando como tudo seria. Ele se levanta sorrindo, pensa em tudo que imaginou e de um jeito bobo, vai embora, como se nada tivesse acontecido.