Melancolia...

Amor!!! (Carta 20 Out. 2006)

Amor, que bom que estamos completando mais um mês de namoro, de puro amor.
Esse sentimento nos sustenta de um modo que só ele sabe o que passa com os nossos transtornos, nossas brigas, nossos ciúmes, nossas faltas...

Que bom que eu te amo, que bom que me amas. Só assim poderemos crescer juntos, fazer nossas vidas, construirmos nossos castelos e realizarmos todos os nossos desejos, sonhos e fantasias.

Meu amor, não vamos deixar de segurar este sentimento por coisas banais que só nos prejudicam e nos fazem sofrer, até o ponto em que o coração fica cansado, pedindo socorro.

Nós nos amamos; não devemos ficar maltratando um ao outro. Temos que cuidar mais de nós do que ficar perdendo tempo com contratempos.

Vamos nos unir para, pelo menos mais tarde, quando olharmos para o infinito, termos a certeza de que tudo valeu a pena, que só o amor tem esse poder de juntar os enamorados (o EU e o VOCÊ) e vivermos felizes para sempre.

Obrigado, meu amor, por me fazer feliz. Obrigado por eu ser a sua felicidade. Vamos ser eternamente juntos, custe o que custar, aconteça o que acontecer. Você nunca vai viver sem mim, e eu nunca viverei sem você; pois o amor nos uniu para sempre. É por essas e outras coisas que eu sempre vou amar você...

Te amo, meu amor!

20 out 2006 (23:20)