STAEL JUANY

APOCALIPSE E A PRIMEIRA VOZ

 

Tudo é possível.

 

6 Vi outro Anjo voando pelo meio do céu, tendo  um Evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a Terra, e a cada nação, e tribo e  língua e povo,

7 dizendo, em grande voz: Temei o Senhor DEUS e dai-Lhe glória, pois é chegada a hora do Seu juízo; e adorai Aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Apocalipse de JESUS CRISTO, segundo São João, cap. XIV:6 e 7.

 

  Um Anjo, voando pelo meio do céu, disse: Temei o Senhor DEUS e dai-Lhe glória, pois é chegada a hora do Seu juízo. Isso está no versículo 7 do capítulo 14 do Apocalipse. Seu significado é: Respeite DEUS, cumprindo as leis e ordens divinas.

  A primeira voz quis dizer: estudem e pratiquem os ensinamentos da Bíblia Sagrada, baseados no Novo Mandamento de JESUS: \"Amai-vos como Eu vos amei\", gerando vossa educação espiritual e a prática da primeira caridade ou caridade espiritual.