A matemática é presente e eficaz com a precisão e o resultado na conclusão dos fatos na vida, mesmo se imaginarmos a linear consequência da diversidade pelos atos que tomamos nos gestos de humanas nas atitudes sentimental na busca pelo ego perfeito na conjectura de superioridade pelo status de vida perfeita entre os amigos, do tempo.
Após análise dentro e fora de ocasiões de entretenimento ou em locais de faixada pela alta classe social e econômica elevada pelo poder de status em glamour pela dose de coquetel e a fotografia em rede social perfeita, alavanca a autoestima da personalidade humana pelo momentâneo preenchimento daquele vazio que todos conhecem trazidos pelo tempo na vida.
A impressionante aparência do homem é vulgar quando o julgamento é óbvio no olhar pós-contato. A pessoa além dos gatilhos e traumas sofridos pelo tempo vem perdendo a sensibilidade dos sentimentos básicos da vida, uma delas a introdução ao teu próximo como por exemplo: o contato humano alheio em um ambiente idealizado para aproximação de pessoas através da dança e músicas que estimulam os sentidos do tato e a paixão de ‘’fuga’’.
A evolução humana caminha avançada na tecnologia de IA e atingindo perfeição nos resultados acadêmico e econômico. A entrega por resultados frios e calculistas como uma máquina parece interferir nas relações humanas e assim como o ‘tempo’ não pode ser controlado, e, tudo que reflete a oposição pode ser em vão!?
Qual proposito de encontrar a equação matemática pelo resultado do que os seres humanos buscam?
A reposta pode estar dentro de cada um. Só precisa de um esforço para acessar e buscar esta formula existente, e o mais importante saber o discernimento entre razão e emoção.
Procuro ver o mundo como a matemática do tempo. Infindo, infinitamente seres estimulados pelo mundo agora digitalizado, onde existe uma probabilidade de encontrar uma ou um grupo de pessoas fora da caixa, em busca da equação perfeita para uma vida de aproveitamento do tempo com amizades não digitalizadas com fundamentos simples pela essência ao olhar humano de conhecimento intelectual as causas primitivas da sociedade que perdemos com o tempo.
[...]
‘’ A crítica é imparcial quando o coletivo é democrático para o bem’’