Sob fortes ventos e uma viagem cheia de turbulências foi nossa relação.
Sob desconfianças mútuas da nossa capacidade, começamos a estreitar o coração.
Como uma estação no meio do ano, que se passa, e em meio aos problemas, só ao final percebi que não era só uma época, mas sim o mundo que eu queria ter participação.
Oh deuses, por que no fim me dei conta, que não era um rolo passageiro, era amor.
A vida passageira, queria fazer dela uma passagem ao seu lado, uma vida a compartilhar.
Oh humanos, falam sem pensar, tentam usar a razão mas esquecem que não mandam no coração, hoje vivo de dor.
O poeta poderia descrever a rotina ao seu lado, de um vulcão em erupção a uma aurora boreal passando por um pedacinho do céu, enfim aprendi a te amar.
Oh eu descobri, que nossa relação pra mim não era uma estação, mas sim uma era a percorrer.
Hoje já é tarde, você virou meu mundo e eu só uma temporada em uma série, eu errei, mas o meu tempo acabou.
Eu posso descrever a bela garota, um desenho de Deus em seus dias inspirados, na Grécia seria a personificação de Afrodite, em qualquer lugar/tempo seria das mais belas, mas não seria minha já que ela não quer ser.
Me contentaria em não tê-la, ela poderia ser dela mesma, desde que me emprestasse às vezes, compartilhasse seu tempo comigo, mas esse plano falhou.
De dias felizes queria contar, das risadas, das brincadeiras, da felicidade no meu olhar, mas nesse momento me perco na dor de não ter, de não ser, de falhar.
A felicidade que reluzia em meu coração se foi, assim como acaba um luar, assim como até encontramos o fim do mar, mas não achei o fim do amar.
Ah pobre homem, escravo do que sente, poderia descrever a beleza, poderia descrever a personalidade, procurar outra, mas não adianta, nenhuma seria ela, e foi ela quem me ensinou o significado da palavra amor, ela era a minha felicidade, a mesma coisa pro humano do ar.
De palavras rebuscadas, de argumentação feroz, não é sobre perder o amor, mas sobre me perder no amor.
O tempo passa e nada diminui, o amor aumenta, a felicidade estagna e a tristeza se eleva, e o meu mundo já não é mais cheio de flor.
Sobre a dor que sinto, qualquer analogia, palavra se equipara a um eufemismo longe de representar. A pobre alma já anda sem cessar, já é uma empresa sem trabalhador.