Freddie Seixas

Aquela tarde!

Nem foi só o toque, nem só os corpos se entendendo num ritmo natural. Foi mais... Foi o jeito que teu olhar me dizia “fica”, mesmo quando a tua boca ainda sorria tímida. Foi a conexão entre pele e alma, entre desejo e afeto.

Teu cheiro ficou no meu corpo, tua voz ecoa na minha mente até hoje. Aquela tarde teve mais do que suor e gemido, teve sentimento disfarçado de impulso, carinho escondido nos tapas e nas mãos firmes, cuidado camuflado entre beijos quentes.

Não foi só uma transa. Foi um encontro de vontades, um mergulho em tudo que a gente sente mas nem sempre tem coragem de dizer. Eu senti, e sei que você também sentiu.

Se um dia pensar naquela tarde, pensa com carinho. Porque ali, por mais breve que tenha sido, a gente viveu um momento que nenhum tempo apaga. A nossa sintonia era mais que física, era real.

 

Do seu querido e sonhador Freddie Seixas!