Eu te amei... mas você amou além de mim, nas curvas do meu corpo que tinham pedras sempre prontas para se atirarem ao menor risco de dor...você me amou além, nas aguas escorridas dos meus olhos, que não se continham sempre na hora do sol se por, você me amou além, na intensidade do meu desespero, no meu medo de cair ainda mais fundo e não encontrar forças para subir.
Me desejou além, da melancolia do meu canto que se contentava com tão pouco, só para poder fugir, me amou além, quando me resgatava de mim mesma e encontrava na minha tristeza, um motivo para me fazer sorrir.
Eu te admirei nos detalhes, mas você me enxergou nas grandes tempestades que se faziam perto de mim.
Como pude viver tanto tempo sem ti? Como pude não me agarrar no primeiro momento e nunca mais te deixar ir... creio que o tempo foi generoso, me cobrou um pouco de maturidade para entender e saber zelar pelo que estava por vir.
Minha vida é contada nos filmes de romance que assisto e me vejo tão amada quanto a princesa resgatada. Eu sinto como se precisasse viver mais uma vida inteira te amando para poder retribuir.
Cada caco, cada pedacinho de mim que você ajudou a reunir, você é o meu sol, meu luar, é minha manhã de domingo acordando mais tarde, minha raridade, minha cara metade, meu lar, não te amo como você me ama, porque só você me ama assim, mas eu te sinto e te respiro, como algo mais necessário que o ar, e se um dia você se esquecer do quanto é especial e único, eu vou estar aqui para te lembrar, meu grande amor, meu incrível e inexplicavelmente desejo de dentro do esconderijo do meu coração.
imagem feita por IA