Expulsão de satanás do céu
Obra de Gustave Doré (1832-1883).
Pintor, desenhista e ilustrador francês.
Será que a Humanidade está esperando o anti cristo? Será que não veem as obras que se levantam contra as Leis de DEUS? Todas as obras iníquas são contrárias às Leis do CRISTO DE DEUS.
Por que essa ideia se assenta no santuário de Deus? Porque em todos os planos, satanás tenta se imiscuir, fazendo cair do pedestal até anjo, como foi o caso de Lúcifer, que caiu do céu, para o plano terrestre, que era primitivo na época.
3 Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição,
4 o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.
Segunda Epístola de São Paulo aos Tessalonicenses, cap. 2:3 e 4.
E o homem luta
Contra a sua essência brutal,
Que com ele disputa
Dando espaço ao animal.
O homem quer ser UM com DEUS;
Mas sabe que ser filho Seu
É preciso dar luz à sua luz,
Para que seu deus
Possa ressurgir
E saber enfim,
Que é Eterno.
O homem velho
Que não leva a sério
A sua condição
Foge da evolução,
Mas o novo homem
Luta como ninguém
Para sublimar também
A sua essência
Para não sofrer a carência
Do não Ser.
É uma guerra constante
Com o homem gigante
Que tenta sobreviver.
16 Ora, nosso Senhor JESUS CRISTO mesmo e DEUS, o nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança, pela graça,
17 consolem o vosso coração e vos confirmem em toda boa obra e boa palavra.
Segunda Epístola de São Paulo aos Tessalonicenses, cap. 2:16 e 17.
Porém, o homem novo vence,
E se convence
Que é Imortal.
Vemos com certeza que foram vários espíritos expulsos do céu, e não somente um.