Sara Stefanie

Belo

Acredita em que exista uma linha tênue entre amor e dependência emocional? 

E como posso diferenciar o que sinto?

Estou prestes a fazer uma loucura..., mas uma loucura boa, que se chama DECISÃO. E se por acaso for um “não”, saberei que depois de todas as coisas, eu poderei seguir, saberei que não era para mim, saberei que o “não perdoar” é maior que seu sentimento.  Mas se for “sim”, saberei que me ama como nunca e meu coração enchera de gratidão, de arrependimento, e de mudanças... 

Mas independentemente das respostas, minha alma estará renascida. Ou talvez, seja o fim de tudo.

Às vezes converso com um padre, para ver se através dele Deus possa me ouvir... mesmo que eu saiba que seria mais prático me ajoelhar.

- Você acha que foi Deus que me livrou? Que mostrou que não era para ser? Que isto era o plano de Deus? Ou do Mal?

e ele me disse “Deus sempre quer o melhor para nós. Se isso aconteceu foi para seu bem, para a salvação de sua alma, então veio dele”.

‘’A verdade”.

É obvio que sei de minhas escolhas e como isto iria vir à tona algum dia. Erramos, falhamos e nos arrependemos... 

HOJE, exatamente HOJE estou em uma tomada de decisão. Veja; 

eu compro o meu celular novo (que estava esperando dias para esta oportunidade), ou compro a passagem?..., mas dá para fazer os dois? Não.

 Eu, Sara, não aguento mais esperar.

Mas eu não estou decidindo nada... só deixando as coisas tomarem forma, sentido e tempo... Mas sabe qual é o mais engraçado? É que não faço a mínima ideia qual decisão que eu deveria tomar se fosse para tomar.

Mas o Neto, a pessoa que mais amo neste mundo, com toda certeza vale mais que um celular material e insignificante e que se foda se eu receber um “não”, não é? afinal era isso que eu queria saber... é a pessoa que quero casar-me, de ter comigo, e vai parecer irônico isto, mas realmente quero tê-lo para toda eternidade e infinita porra de vida!  

E se um dia você ler isso algum dia, quero que saiba que você sempre foi o primeiro em minha vida depois de Deus.

Não consigo deixá-lo ir em meu coração por mais sensato que seja. Sei que ele tomou essa decisão..., mas acredito que há um pingo de quase nada de esperanças?

E é disso que é feito as tomadas de decisões perante as ações... Assim é moldado as pessoas. Desde o princípio Deus pensou em tudo.