Charles Araújo

ENCONTROS 2

 

ENCONTROS

 

(Fragmentos)

 

Ela ajeitou os cabelos num gesto suave enquanto o observava atentamente. Ele, em êxtase, vivia o sonho de infância: liderar seu time pelo túnel do estádio. O som ensurdecedor da torcida e a sensação do uniforme contra a pele eram pura emoção. Apesar da intensidade do momento, ele não deixou de notar a atitude dela. Seus olhos brilhavam, refletindo uma admiração profunda enquanto ela se deliciava vendo-o naquele uniforme.

 

Entre os gritos da torcida e a adrenalina palpável, era o primeiro jogo da temporada, mas tinha ares de uma final decisiva.

 

Entre sonhos e desejos, loucura e sanidade, a mensagem se embaralhava. Ainda assim, nas entrelinhas do olhar e nas marcas de cada jarda do campo, e entre um  touchdown e outro algo mais se desdobrava.

 

\"Uau, como ele fica sexy\", pensava ela, cativada pela presença dele uniformizado. Ele, com um sorriso sutil, olhando em sua direção, pensou: \"Com você, sempre foi diferente. Além do charme ao mexer no cabelo, há algo mais no seu interior. Me conte mais sobre seus sonhos e paixões secretas, já que suas vontades triviais e manias eu já conheço bem.\"

 

Quando os nervos se acalmaram e a adrenalina envolvente passou, o som da torcida ainda ecoava ao fundo, mas agora era um ruído distante. Num encontro descontraído, ela, surpresa e encantada, revelou-se um pouco mais. Cada palavra tornou-se uma confissão, cada gesto um convite para explorar o desconhecido.

 

Ele apenas disse: \"Os sonhos são utopias que podemos moldar, e os meus sempre me desafiam a torná-los reais, como este momento mágico.\"

 

C.Araujo