Melancolia...

Instantes de Amor e Busca. (R)-(Carta 03 Mar. 2009).

A felicidade sempre nos pega de surpresa e nos faz viver intensamente uma vida num momento único, por um coração fragilizado pelos desgostos, desprezos e a solidão que sempre foi companheira, definitivamente, nesses momentos. Te vi por um instante, poucos segundos, olhar profundo e ao mesmo tempo simples, como se tivesse ganhado um presente inacreditável. Mas, com tudo isso, existiam paredes, barreiras e muitos precipícios para podermos nos tocar e deixar a alegria tomar conta dos nossos corações.

Foi de repente, rápido, mas deixou algo plantado em meu sorriso, algo especial, quase improvável e impossível. Passaram-se tempos, tempos, e sempre eu acreditando na possibilidade de te ter ao meu lado, me sentindo feliz e satisfazendo a minha felicidade. De repente, um recado via Embratel (agência telefônica) acendeu uma chama de esperança dentro do meu peito e isso fez com que eu não perdesse mais essa oportunidade de poder te ganhar pra mim: um encontro, um olhar, um sorriso, um toque, um abraço, um afago, um desejo, um pedido...

Que maravilha, os dois corações batendo em função de um todo completo, feliz, renovado e amoroso. Pareceu muito rápido, mas não nos importamos com os acontecimentos e sim com a vontade de estar ao lado um do outro, se deliciando com a força do desejo e o gosto do beijo infinitamente saboroso, nos deixando embriagados com a força do amor. Amor, esse que me faz acreditar que nada é impossível para aquele que se permite abrir o coração, sem se importar se vai sofrer ou não.

Sempre busquei esse acontecimento e estou vivendo novamente a vida, pois o ser amado nos faz feliz a ponto de não existir contratempo relacionado a nós. De repente, onde estás, vida minha? Onde se escondeu? No meu coração? Não, no meu coração não; pois ele não sorri mais, nem se desperta. Será que fantasiei demais um fato que só poderia ser por um momento, nada mais? Perguntas surgem, sem um mínimo de respostas que venha a acalmar esse pobre coração que se abriu a novas experiências sem saber que o que ele mais amava poderia desaparecer entre as nuvens e não trazer nenhuma resposta para poder reavivar a vontade e a coragem de prosseguir.

Onde estás, vida minha, nas nuvens, na insensatez? Vem me visitar, pelo menos esta noite; eu trocaria a eternidade por esse momento, porque no meu coração ainda palpita um pulsar que necessita do seu afago para poder viver nesse mundo chamado amor. Será que devo continuar a esperar, ou me fecho para não poder aumentar a ferida e não conseguir fechar a cicatriz?

Foi tão lindo e tão instantâneo. Parece verdade o encontro ao beijo, mas você se desfez e nunca mais te vi, te senti e não pude absorver a alegria que havia colocado dentro do meu peito. Mas, independentemente de qualquer coisa, onde estiver, com quem estiver, sinta um último beijo meu, dado em teu coração. Só queria poder te dizer que foi algo inexplicável e que te agradeço por me fazer sentir o amor, onde nunca teria sido acordado sem um beijo seu, e que não importa nem o tempo e nem os momentos, e sim o modo, o jeito, a intensidade em que você atinge os sentimentos e isso tudo você conseguiu fazer num simples momento. E se por acaso sentir um aperto no coração, é o meu se declarando que te ama e nunca vai te esquecer; pois você foi o mundo, o tudo, o fruto do amor que foi plantado e não teve tempo de colher, mas a marca está gravada nas pétalas do coração que desabrochou ao sentir você chegar.

Te agradeço por tudo e espero partir sem sentir a sua ida, não como um adeus, e sim um até logo, assim posso continuar com essa alegria meio sem jeito, sem brilho, e te desejar algo de bom, já que não consigo te fazer feliz a ponto de você viver comigo todos os momentos inesquecíveis que viríamos a ter. Mas se você não conseguir ser feliz onde estiver, volte, vem para mim, estou de braços abertos para te receber e de coração pulsando para te afagar. E se demorar muito, e eu não mais poder esperar, me procure dentro do seu coração; com certeza ainda restará um pedaço de mim que vive em ti, assim posso dizer que não morri e sim que estou começando a viver, a partir do momento em que você me quiser dentro de ti, me cultivando e alimentando essa força insaciável que é o meu amor por você!!!

03 mar 2009 (13:46)