Melancolia...

Momentos. (R)-(Carta 11 Out. 2008).

De repente, uma chamada perdida.

Me pergunto, quem será?

Um ser chamado Felicidade bate à minha porta e quer entrar.

Abri e senti aquela força me dominar.

Fiquei sem fôlego, sem saber se acolhia ou se era apenas uma simples visita a um mundo onde já estava desanimado, sem motivo para continuar vivo.

Fiquei feliz e ao mesmo tempo confuso, me perguntando: Felicidade, é aqui mesmo?

Mas tudo foi ficando mais bonito e me senti vivo, algo que nunca mais havia experimentado, com um sorriso no rosto e um coração feliz de tanta emoção, pois vi a Felicidade adentrar no meu peito como uma luz a iluminar o caminho onde antes só existiam trilhos que me levavam a lugar nenhum; labirintos feitos por mim mesmo.

De repente, estava perdido em uma chamada e me perguntei: é você, o meu anjo que trouxe a vida para ser compartilhada com a minha?

Estou feliz... a vida me sorriu e eu a abracei, sentindo uma força apertar no meu peito. Felicidade?

Você é um ser lindo, vivendo entre esses sentimentos, enquanto outros te perseguem, desejando morrer em teus braços ou viver nesta terra te amando. Mas quero estar contigo para sempre, tentando sentir a essência dessa vida bela.

Espero poder confiar, não duvidar de nada, pois sei que um amor profundo pode ser leal e sincero, morrendo só de amor até o fim, agradecendo a Deus, gritando ao mundo o quanto eu te quero.

De repente me perguntei se uma chamada perdida poderia ser você! Sim, responde o coração sorridente como nunca visto antes. Você não deixou mais escuridão em meu semblante.

Agora nada importa, meu desejo é você, é te amar, eu quero te amar!!!

Você não sabe a força de um coração feliz, capaz de fazer tudo só para sentir a sua presença, me abraçando e vivendo ao meu lado.

Deixa que eu toque o céu da tua boca, podendo assim, invadir o teu ser com toda intensidade do meu amor.

De repente; você! O motivo da minha existência me chamando para viver a vida ao seu lado, feliz e vivo.

11 out 2008 (11:56)