Oh, meu coração lindo, o que te fere por dentro? Já faz alguns dias que não vejo teu riso encantador, aquela beleza que esbanjavas por onde passavas, deixando tudo mais gracioso e perfeito.
O motivo de eu estar sempre contigo é esse carinho que sentes por mim, essa tua busca incessante de viver ao meu lado, querendo passear, me abraçar, beijar e me buscar em todos os lugares.
Lembro-me do dia em que te encontrei. Estavas amargurado e triste, parecia que não havia ninguém para te acolher ou te oferecer um escape.
Lembro que estavas muito ferido e sangrando por dentro, uma ferida enorme e descontrolada de onde escorria sangue, trazendo-te muitos danos e sofrimentos.
Recordo também que te abriste comigo, contaste todos os segredos e tudo o que aconteceu para que te encontrasses assim, mal cuidado e sem outro coração para te manter vivo. E foi então que te assegurei e te coloquei no colo, te fiz carinho e derramei um pouco do que eu tinha para que pudesses sobreviver.
Te restaurei e te deixei um coração amável e curado, mas ficaram as cicatrizes para que te lembres de quem te magoou e feriu por dentro. O pior é que a saudade te fará recordar dos bons momentos que nunca mais irão voltar, e com tudo isso, sofrerás e te culparás por várias perdas emocionais.
Passaste muito tempo consumindo o bálsamo, e chegou uma hora em que ele começou a faltar. Não te lembraste que eu sou a única fonte que não morre, sempre se renova nos corações feridos e abandonados.
E agora te encontro novamente, todo machucado e sem forças para ficar de pé. Vejo uma fissura no lado esquerdo, uma rachadura na parte inferior e uma nuvem que faz morada em ti, impedindo-te de receber meu acalento.
Sendo eu aquele que está em todos os lugares, momentos, formas, pessoas e vidas, tentarei te restaurar, te colocar de pé, trazer de volta aquele sorriso que só os que amam sabem dar e receber, e te deixarei mais forte e seguro.
Quero te ver como eras antes: lindo, amável, carinhoso, acalentador e recíproco. Farei o possível para te transformar em um coração doador de amores, exalando perfumes em pétalas de rosas e multiplicando felicidades.
Meu coração, não fique assim. Saiba que não estás sozinho. Eu ainda permaneço vivo diante do teu ser e vou te trazer um novo respirar e uma nova essência.
Podes segurar minhas mãos, vamos passear, e vou te mostrar que existe uma companheira para ti. Assim, viverás além da eternidade, além das paixões e além do meu próprio amor por ti.
27 maio 2024 (14:44)