R.Capuano

Não entendeu minha alma

Crueldade,julgou-me com análise  freudiana  ou talvez junguiana foi buscar no intelecto da mais pura psicanálise analítica e rotulou-me.

 

Deitado em seu divã fiquei assustado, em uma catatonia com tal diagnóstico, até que tinha um nome bonito, achei interessante, pensei,devo acreditar, afinal com essa bagagem intelectual, quem sou eu pra duvidar.

 

Pensei; seria uma simples roda, um pequeno vento a gerar não somente energia,mas uma tempestade meteórica tão devastadora?. Sim ,muitas vezes um poema pode causar um tempestade, afinal são pensamentos que transcende as mentes analíticas,mergulhadas em estatísticas.

 

São pensamentos que viajam que vão tão longe que poucos conseguem acompanhar, desistem antes de chegar,sentam sobre uma pedra, pegam seu celular abrem no Google e procuram algo pra te taxar.

 

Dirá, encontrei! o que seria eu sem o Google, acho que é esquizofrenia,ou paranóia, depressão, insatisfação, pandemia complexo de superioridade...Freud por favor me ajude, preciso de um laudo, preciso de um rótulo para colar na boca dele.

 

Terei que dizer antes que me cale foi presunção, não foi intuição... que pena você não entendeu minha alma.