escritoradeisianeoliveira

EU

 

 

Texto: EU

De : Deisiane Oliveira

Por mais baixo que eu esteja eu sou boa e jamais mudarei quem sou mas experimente ser tão cruel quanto o fogo na floresta ou o sal encima do sapo que serei fria como um ser sem empatia ou remorso de ferir , pois nesta tempestade depressiva eu me perco depois me encontro, narcisista é sim o pior ser para se respirar junto, Meu coração é bilíngue independente de qual idioma eu esteja falando, seja espanhol, português ou inglês, pois tenho a alma bipolar.

Não é certo que depositem seus lixos emocionais nas pessoas, sejam filhos, netos,esposos(as) seja quem for, ninguém é digno de viver deprimido e doente por falta de empatia e amor ao próximo!

A ética de poder viver deveria ser um combinado ,ninguém fere ninguém e jamais podemos ser igual ao outro , não sou uma boneca de porcelana eu tenho estrias, espinhas, arroto e peido tenho menstruação como toda mulher adulta, talvez seja esse o problema eu ser EU e não ser outra pessoa, mundo me desculpe por ser mesma. EU me sinto ótima em viver neste corpo que veio do pó e do pó voltará, cada um deve viver a vida como acha melhor. Não gosto muito de sair isso as vezes estressa apenas as vezes, um parque, um Saramago, Clarisse, Nietzsche ou uma caminhada ajuda muito a encontrar o verdadeiro EU. Isso jamais é egoísmo pois não estou adoecendo ninguém apenas vivendo minha vida! Não vivo de fofocas mas as vezes  falo demais  como qualquer pessoa, porém falo e falo como uma papagaio  pois não aguento mais ser massacrada por algo que não sou e jamais virei a ser! Este meu ser limitado de inteligência é controverso e puro , este coração humilde e puro as vezes fica estressado por falta de afeto e empatia, talvez seja por falta de humanidade e excesso de perversidade visto através destes olhos angelicais e sublimes.