Sabe, tu chamaste minha atenção no primeiro momento em que lhe olhei, a chama e a pureza do teu olhar me arrastaram para um lugar que nunca imaginei. Suas curvas são a mais pura tentação, estão me pondo louco, talvez seja paixão ou também não.
Gosto de focar no teu sorriso, pois ele me acalma, mas ao mesmo tempo me incendeia. A verdade é que tenho pensado muito em coisas diferentes, coisas que estão levando- me à loucura total, pode até ser lucidez, só sei que tem algo me faltando, quero crer que não sei o que é. Mas eu sei. O que me dói é que, eu sei!
Seu jeito solto e tímido tem me deixado em grande perplexidade, estou tomado por desejos intensos. Espirituais. Carnais. Não tenho feito nada direito, ando encabulado e desatento de outros assuntos, quando lhe vejo é como se o tempo parasse, observo de longe. Ao falar contigo sinto-me encantado, ouvir sua voz tem sido um imenso prazer. Amo tua voz! Amo sua cor! Amo seu jeito!
O pouco da sua companhia a qual desfruto, tem sido o momento mais sagrado de meus dias, estimo muito por sua presença. E tenho prezado muito por sua amizade, que apesar de não me bastar, anda me contentando, até quando suportarei essa contentação não faço a mínima ideia. Não farei com que isso seja apenas uma amizade, quero mais! Tenho total certeza de que preciso de muito mais. Se pudesse lhe resumir em algo seria em vinho, logo a cada tempo que passa tens ficado ainda melhor, simplesmente em tudo. O seu cabelo diferente, encaracolado, espojado e colorido me faz refletir no tamanho de sua beleza. Teu cheiro tem me posto em total desatino. Sua risada é simplesmente perfeita, suas mãos são grandes e macias, as unhas sempre bem feitas.
Assim como a lua, a qual sei que você adora, tu tens fases sejam elas boas ou ruins, em ti há defeitos como em qualquer ser humano, mas é por eles que sinto fascínio, tua imperfeição acaba por ser perfeita devido a sua autenticidade. Aprecio você por não fingir simpatia, por ser quem é. Um espírito livre que preenche minha alma que já era liberta e agora está mais.
É, é difícil, mas devo e tenho que aguentar essa conjuntura. Sinto admiração por tua calma nas situações e pela sua sabedoria em lidar com os outros, lhe desejo tudo de bom, és meu bem querer, és minha razão, ainda bem que te levo no coração. Ainda bem que te quis. Graças ao criador que lhe quero, pois não vou me arrepender, mesmo que não dê em nada não me arrependo de lhe ter gostado, és única! E utilizando dos versos de um dos maiores poetas deste país lhe digo:
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure...