Anny Moon

Os Risos

 

Vozes calmas. Palavras amorosas. Doces risadas em harmonia. Ultimamente, tenho sentido falta dessa sensação. Eu não estava mais feliz. Ouvir sua voz me irritava. Sentir seu hálito quente no meu pescoço me dava repulsa. Nem seus lábios fixados nos meus fazia mais sentido. Não tenho isso com ele. É, ele. Aquele que conseguiu atrair meu coração e a minha atenção com perguntas idiotas e abordagens sem sentido. Eu fui rejeitada, assim como eu rejeitei você. Foram palavras baseadas na realidade. Eu sou 10 anos mais nova. Tem ideia dessa diferença de idade? Ele deve conhecer de 100 a 300 pessoas a mais do que eu. Conhecer de 10 a 30 lugares a mais. E ter sentido bem mais emoções também. Sabe...Quando converso com ele, sinto aquela emoção que achava sentir quando estava com você. Aquela súbita felicidade que sentimentos só pelo fato de estarmos trocando mensagens com a nossa pessoa predileta no mundo.  Quando assisto aos filmes, aqueles que ele recomenda com muito desaforo e audácia. Não sei se é sua tentativa de flertar sem dar as caras (já que ele deixou claro que não pode estabelecer nenhum tipo de relação amorosa comigo), ou apenas seu jeito idiota de me mostrar que pode agir feito uma criança de 6 anos que não sabe perder. Sinto que eles me mostram uma parte dele. Aquela que eu não posso desbravar. Que só quem tem intimidade com ele sabe. Que só as antigas namoradas entendem. As manias que eu não posso ver, ou sequer entender. As brincadeiras que vão permanecer apenas no meu pensamento. Me pego diversas vezes refletindo sobre: Eu teria sido rejeitada se tivesse a sua idade?

 Meu lado que sofre de um pequeno complexo de inferioridade exclama que não. Mas a pequena parte que queria ao menos ter a chance de te abraçar... berra que sim.

Não acredito em amor. Deixei de acreditar quando o primeiro homem que eu amei, me deixou. Entretanto, por que queria tanto ter a chance de dizer isso a você?

De certa forma, me fazes sentir especial. Já que em pequenas ocasiões tenho a chance de ver algumas características suas. Como por exemplo: Sua propensão a ser competitivo e ter atitudes de zombaria, a tendência a reclamar quando algo não é da sua forma, e seus momentos de capricho nos quais não aceitas perder.

É. Talvez eu ame você. Ou melhor, a maneira como você me lembra de como é se sentir viva ao gostar de outra pessoa.