Marcos Galvão

SAUDADE!

Como é duro controlar a saudade!Parece que os minutos se tornam horas, os dias meses e a saudade dói no peito e não conseguimos controlar as lágrimas! O tempo parece uma eternidade e sem sua presença tudo fica sem graça... nunca pensei na sua partida, pois estava tudo tão colorido!!!

Conto com a graça de Deus porque vai bater saudade, ah vai! Vai doer no peito e como vai! Tudo fica muito difícil!Difícil entender, difícil de engolir, de sorrir... dizem que vai passar, que a própria saudade vai cicatrizar a ferida, quero crer, eu creio, pois só se tem saudade do que é bom e se choro de saudade é porque amei! Sim, sei, não sou fraco, simplesmente te amei, amei e vou aprender te amar na distância também porque estas com o PAI e com ELE tudo se transformam em BEM, em alegria, eu creio!

Jesus, Filho amado do PAI eterno e de infinita misericórdia dai-me a compreensão da saudade que arde meu peito, que abriu um buraco no meu coração, pois TU sabes e conheces o que é chorar de amor e por amor! Que minhas lágrimas sejam bálsamo para cicatrizar todas feridas e que subam ao céu meu amor pela querida que se foi; pelo amigo (a) que dói no peito a saudade, mas que te louvo e agradeço por acolherem na graça de Teu amor!Assim seja, amém!