LeroVinks

De P à G

É meu sonho Sair Daqui, conhecer, viver a cidade grande, arrumar um emprego e ser alguém.

Mas como se faz isso sendo tão pequena? 


Nossa força de vontade, sonhos e ambições são ridicularizados por quem está a nossa volta até que a gente se cansa, e num ato de desespero para mudança, a gente se muda. 


O que era importante para de ser, e outras coisas começam a aparecer na nossa mente. Eu vim parar aqui porque há 2 anos eu pesquiso sobre a vida nessa cidade, sobre as empresas, gastronomia, moradia, lazer... Exatamente tudo me chama.


Mas eu tenho os meus medos: medo da mudança, o medo da rejeição, e claro, o medo de não ter mais como voltar para casa. É o medo de me perder, e alguém ruim me achar. 


Mas, a cada hora que passa, o medo diminui, a coragem cresce e o espírito de aventura e curiosidade crescem em mim como um monstro prestes a me engolir. 
Eu vou sim embora daqui, em algum momento quando eu não me encontrar mais aqui nessa cidade tão pequena.

Já sentiu que não cabe mais em algum lugar? Como se você fosse grande demais para continuar aqui, parada e sem rumo.

Eu quero sair daqui, me reconhecer no meio de tanta gente diferente, me reinventar e descobrir meu propósito nesse mundo, porque ninguém nasce com tanto potencial para ser desperdiçado.

Vai chegar a hora, quando eu vou apenas telefonar para quem importa, para quem eu deixei nessa cidade vazia apenas informando que já não estou mais aqui, que eu voei e agora só estou tentando não me perder entre o norte  e o sul.

Isso é um desabafo e um pedido de ajuda, afinal, não sei por onde começar, não sei qual o começo. 
Não consigo acreditar que eu precisei me machucar pra começar a querer tanto de novo algo que eu sempre quis, eu tive que apagar pessoas, começar novos planos para estar aqui, a beira da loucura.

Eu preciso ir embora, me ver, me sentir crescer. Eu sinto que tudo que eu tinha que fazer enquanto estive aqui, eu já fiz, e agora parece estar  na hora de um novo começo. Um start para o próximo nível. 

Eu quero, em breve, voltar aqui e contar para vocês que meus planos saíram dos poemas e agora eu estou vivenciando cada um deles como se nunca tivessem sido incertezas na minha vida.

Eu quero começar a viver a vida,

a MINHA, vida.