Eu sempre fui muito apegada aos detalhes, sempre dei muita atenção as cores, frases e sabores.
Minha alma é uma eterna poesia, e tudo precisa fazer sentido pra mim.
Planejei tudo por dias, fiz e refiz a posição da louça inúmeras vezes, procurei jeitos de dobrar o guardanapo de pano na Internet e falhei haha.
Sempre prezei muito para que as pessoas se sentissem a vontade na minha presença, no meu espaço, no meu coração e principalmente nas minhas atitudes. Essa sou eu.
Uma eterna apaixonada pelos amores que a vida ousou me ofertar e entregue totalmente a tudo e a todos os momentos.
-
Sou intensa da música ao jeito de sentir.
Sou intensa do beijo ao sexo, da coberta aos dias de sol, do olhar ao silêncio, essa sou eu.
-
As coisas fugiram um pouco do planejado pra eu entender que nem sempre terei o controle de tudo.
Fiz seleção de músicas para o nosso jantar, me arrumei pra te encontrar, fui ao mercado comprar todas as coisas que me remetem a vc e a tudo que ja vivemos no colchão da sala e dos inúmeros filmes que assistimos.
-
Uma vez eu ouvi que por ser tão entregue, os homens teriam medo ou receio de permanecer na minha vida por não saber lidar com tamanho furacão que sou. Por muitas vezes achei que o problema era eu, mas tudo que fugia disso, literalmente não se encontrava em mim.
Então eu entendi que melhor do que fingir ser o que não é, é ofertar ao outro tudo que vc tiver, no pior caso o outro percebe que estar no olho do furacão, pode ser a calmaria mais maluca que se pode ter ou simplesmente resolve partir com o há de melhor seu, aquela velha história de que a gente só da o que tem.
-
Eu entendi que quem quer ficar fica, sem pretextos, sem ausências, sem mentiras e embora não saiba lidar, simplesmente olha nos seus olhos e diz \"eu não sei lidar com tudo isso, mas eu quero aprender\".
A vida é sobre construção, disposição e propósito.
-
Embora eu não saiba o dia da sua partida, leve de mim o que há de melhor... Os detalhes.
.
Por @maryellena_aguiar