Nas noites mais escuras eu,fui a estrelas que brilhou no seu céu,nos dias mais nublados,fui o sol que aqueceu seu corpo,nos momentos mais triste da sua vida,eu te fiz sorrir,nos momentos mais amargo da sua vida,lá estava te dando toda a doçuras que existia em mim.
Eu fui o espelho que todas as manhãs,você olhava ao acordar,fui o reflexo da sua existência,tudo que existia em você de alguma forma refletia em mim.
Estive presentes em todos os momentos da sua vida,fiz o que pude e o que não pude,para esta ao teu lado,enxurguei suas lagrimas antes delas caírem no chão.
Você dizia que existia um elo entre a gente,estava ligando um ao outro,como a tomada e a energia,um dando importâncias ao outro.
Pouco a pouco os dias passarão ,nossas necessidades aumentava cada dia mais certo dia não pude mais suprir suas vontades pedi não procurassem mais por mim.
Nesse dia não fui mais a estrela que brilhava nas suas noites,nos dias mais nublados não pude mais te aquecer,e nos momentos mais tristes da sua vida,eu me despedir,sem te vê sorrir,não enxurguei mais tuas lagrimas.
Ja não existia mais aquele elo entre a gente,foi muito diferente a forma que o amor acabou entre a gente.
Eraldo silva.
Autor.