Eu como astronauta visitei planetas vivi com as estrelas a mais bela paixão transpus os limites do céu,a lua e o sol eu pintei a cor,viajei a bordo dos seus pensamentos,fiz do coração um disco voador.
Do alto olhei a terra vazia de amor,em meio às galáxias do mundo universo,encontrei em marte a musa do amor.
Me encantei com você fui um sonhador,em você encontrei a deusa do amor,no meu nome tem seu sobrenome,são tudo sinônimo de uma história de amor.
Você parece ser mesmo é de martes,madeixas das noites vazia de amor,estéticas beleza estrelas cadentes,no meu caminho você quem brilhou.
Quero ter você não dividir com ninguém,na ferrovia da vida quero ser seu trem,que trago a você perguntas do além.
Estou em órbita entre a terra e júpiter,vigiando os astros que seguem teus passos,vou pousar na terra,viver em teus braços.
Em teu colo eternizar abraços no céu,de sua boca meus lábios decolam,nuvens de beijos.
Quero ver você de aliança é veu,ser a estrela que ilumina meu céu,ter seu sobrenome no mesmo papel,que ha muito tempo escrevir o meu.
Essa massa cósmica que envolve os planetas,constituem os elos dos nossos amassos,quero viver de novo a vida em teus braços.
Madeixas das noites estrelas cadentes,sortie seu nome em minha memória,joguei o papel nos braços do vento,sem tirá você dos meus pensamentos.
Estéticas beleza,que não achei em outras mulheres,você é da terra mais vive em martes dos meus pensamentos.
Na mitologia,grega marte é o deus da guerra,você é deusa da minha paixão seu rosto tem traços,e faces da lua,seus olhos brilho de constelação.
Como uma nave discovery,já fez aterrissagem no meu coração,você ê sinônimo de amor,a órbita do meu coração.
Como astronauta do universo,o espaços da lua para terra e perto,você deusa nua dona dos meus versos,habitar em mim cada dia mais perto.
Mulher astronautas do meu coração,vivo com você a mais fortes paixão.
Eraldo silva.
Autor.