//meuladopoetico.com/

Matheus S. Candia

[Pensamento 01]

Desfazer-se

Já não me aguento, são lágrimas que escorrem por dentro. Eu nem me entendo, já faz tempo que eu tento e sem acreditar eu me perco, me sinto isento, caindo no abismo e pra falar que tô vivo eu sinto no rosto o vento.

  Sem devaneio, eu poderia amar novamente? Pois tenha em mente: quem ama escolhe somente um alguém e mesmo que do teu amor façam desdém, ao que pareça ser impossível; É algo sensível. Sinto-me invisível, não falo, me prendo em mim mesmo, explodo por dentro, sem ti eu não sou inteiro, mas te enxergo quando me olho no espelho, sem tempo perdido, são vários sonhos perdidos, cada passo pra frente, é chegar perto do precipício, são os ócios do ofício, eu não sou nada sem você comigo, já faz tempo que não tenho um amigo, com você são ambos os lados, as vezes te enxergo como inimigo, é só \"fogo\" amigo, mas se é \"fogo\" a gente se entende, tu sabe que nosso clima é quente, é viagem da gente, tu some mas reaparece na frente.

Se eu pudesse gritar, gritaria, mas minha voz se foi com tua partida.

  Obrigado pelos momentos de vida, agora me cerco de agonia, bons tempos esses. E se estivesse aqui... Acho que isso diria.